quinta-feira, 30 de abril de 2020

Como fazer uma Café da manhã (desjejum) Low Carb



Muitas pessoas tem dúvidas sobre o que comer no café da manhã da Dieta Low Carb. Não sabem quais alimentos podem ser consumidos durante essa estratégia alimentar. Sempre me perguntam: “Quais são os alimentos permitidos na Dieta Low Carb?” ou “O que comer durante o dia na Low Carb?”. Por isso hoje vou falar um pouco sobre o Desjejum na Low Carb.
Como fazer um café da manhã Low Carb – Desjejum Low Carb
O café da manhã é a principal refeição do dia, ou seja, onde você deve se alimentar melhor. Por ser a única refeição que acelera o metabolismo você não deve pular o desjejum. 
Quanto mais cedo você comer, melhor será para o seu metabolismo e emagrecimento. Claro que se você não sentir fome pela manhã o ideal é tentar uma adaptação aos poucos, aumentando gradativamente todos os dias os alimentos do seu café da manhã. 
Na Dieta Low Carb você tem diversas opções de preparações para o seu desjejum.
Opções salgadas: bacon com ovos, omelete de queijo com presunto, ovos mexidos, panqueca com farelo de aveia, pães Low Carb, misto quente (com pão Low Carb), etc.
Opções Doces: bolos Low Carb, vitaminas com Leite de coco ou creme de leite com frutas Low Carb, sucos Low Carb e água de coco (lembrando que a água de coco, assim como o farelo de aveia é permitida apenas pela manhã).
São diversos alimentos e preparações para você comer no seu desjejum e acelerar o seu metabolismo. Além do café da manhã é importante você seguir corretamente a dieta ao longo do dia, seja almoço, lanche ou jantar. 
Para isso o nosso Guia irá te ajudar, pois ele tem a lista completa com mais de 350 alimentos liberados, e cardápios semanais para cada fase da dieta.
Além disso tem também 101 receita deliciosas para deixar a sua dieta maravilhosa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário