quarta-feira, 18 de março de 2020

Como fazer lanches Low Carb?



Como fazer lanches na Dieta Low Carb

Muitas vezes os lanches na Dieta Low Carb viram uma dúvida frequente nas pessoas. O lanche na Low Carb não é obrigatório, mas também não é proibido.

Na Nova Low Carb nós temos uma lei que a pessoa não pode passar fome. Porque existe essa lei? Porque uma pessoa que passa fome, não consegue manter a dieta a longo prazo e o risco dela dar uma “jacada” é altíssimo. Por isso aconselhamos que a pessoa deve se manter muito bem saciada durante a dieta.

Normalmente uma pessoa que faz um desjejum corretamente não vai ter fome entre o café da manhã e o almoço. O lanche mais comum que existe na Low Carb é o lanche da tarde. O ideal mesmo é que as pessoas jantassem mais cedo e depois lanchassem mais tarde. Pois a última refeição é importante que seja leve para poder dormir sem nada no estômago.

Lanches salgados

Vamos falar alguns exemplos de lanches que você pode fazer, começando pelos lanches salgados: o ovo e os seus derivados, omelete, ovo mexido, ovo cozido, ovo com queijo e presunto, etc. Tem a famosa panqueca, desde que seja com uma farinha Low Carb.

Temos também o pão Low Carb, onde você vai encontrar diversas receitas de pães aqui no nosso blog. Pizzas, Tortas salgadas, etc. O importante é que todos os ingredientes das receitas sejam Low Carb.

Lanches doces

Nos lanches doces nós temos as frutas Low Carb, como o morango, pêra, kiwi, ameixa fresca, caju, você pode combinar frutas com iogurte natural integral, castanhas, nozes, outras oleaginosas, etc.

Pode fazer uma opção de bebida como a vitamina com ingredientes Low Carb, pode usar Whey Protein isolado acompanhado de uma fonte de gordura boa (Leite de Coco, Creme de leite, etc.)

Existem centenas de alimentos para você montar os seus lanches e refeições, são mais de 350 opções para você comer à vontade e emagrecer. Na Nova Low Carb você consegue emagrecer sem sofrimento, chegando no seu peso ideal e mantendo para o resto da vida.

2 comentários:

  1. Tá cansada de dietas sem resultados realmente definitivos? conheça agora o PED. É um método baseado nos 5 pilares. Coach, Modelo de Alimentação, Grupo de Suporte, Atividades Físicas e Suplementação. É muito simples: veja agora como está o seu corpo, e que você está prestes a entrar numa viagem de avião, dentro deste avião tem um grupo de pessoas que vão te orientar, motivar e ensinar exatamente o que você tem que fazer.

    acesse: https://bit.ly/PEDemagrecimentodefinitivo

    ResponderExcluir
  2. Esse livro me ajudou muito, eliminei 8kg em 45 dias somente com a dieta low carb, pois não tenho tempo de fazer exercícios.
    https://bit.ly/apenda-500-receitas-lowcarb

    ResponderExcluir