terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Pode usar Taumatina na Dieta Low Carb?



Pode usar Taumatina na Dieta Low Carb?

Se você for em uma farmácia e pedir o adoçante Taumatina provavelmente você não vai encontrar, mas em breve, com certeza esse adoçante vai estar disponível para todos.

A Taumatina é um adoçante natural, feito a partir de uma fruta conhecida como “fruta milagrosa do Sudão” ou “Katemfe” de onde é retirado o adoçante, sendo um dos melhores em vários aspectos.

É uma fruta do Oeste Africano, onde um cientista em 1855 isolou essa fruta e viu que tinha um poder adoçante poderoso. Além do poder adoçante ela tem a capacidade de realçar o sabor do alimento que é colocada. Em meio a tantos produtos químicos que a indústria coloca nos produtos, a Taumatina consegue fazer esse papel naturalmente.

A substância que é isolada dessa fruta é uma proteína vegetal de cadeia longa. O Xilitol e o Eritritol são moléculas de álcool com carboidrato que passam direto no organismo, a Stévia é um fitoterápico que é absorvido mas que não vai te nutrir e já a Taumatina é um adoçante que nutre e ajuda a pessoa, sendo duas mil vezes mais doce que o açúcar.

A Taumatina pode ser usada por grávidas, crianças, diabéticos, em alimentos frios e quentes. É saudável, segura e liberada, um adoçante que a Anvisa reconhece e não tem limite máximo, podendo consumir à vontade sem alterar a glicemia e a insulina.

Para você ter um bom resultado no seu emagrecimento não basta só trocar o açúcar pelo adoçante, você vai precisar cortar a farinha de trigo, farinha de mandioca, derivados do trigo, bolo, biscoito, adoçantes químicos, etc. Com a Dieta Low Carb você emagrece comendo à vontade, sem passar fome e contar calorias, além de mantém o peso para o resto da vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário