quinta-feira, 9 de maio de 2019

PODE COMER PIPOCA NA DIETA LOW CARB




A pipoca vem do milho, mas o milho da pipoca é diferente do milho verde que conhecemos (os dois nascem em espigas mas são diferentes). Quando esquentamos esse milho ele vira “pipoca” e comemos de diversas formas como doce, salgada, etc. Combina com futebol, reuniões e em vários momentos. Mas em uma Dieta de Emagrecimento será que a pipoca pode ser consumida?
Recentemente surgiu estudos dizendo que a pipoca é muito rica em fibras, e realmente existe aquela casquinha que é fibra pura. Porém, a parte branca da pipoca é feita de um amido disponível, ou seja, que vai causar alteração de insulina e vai atrapalhar o seu emagrecimento. Por isso, a pipoca não pode ser utilizada na Dieta Low Carb, muito menos a doce.
Muitas pessoas pensam que a pipoca não pode ser utilizada porque é feita com óleo. São pessoas que acham que a gordura faz mal a saúde e não entenderam que a Dieta Low Carb  é a dieta da gordura. Não adianta você fazer a pipoca sem óleo. A questão da pipoca é o amido que ela tem, gerando aumento da insulina e atrapalhando no seu emagrecimento.
No lugar da pipoca, qual o petisco que você vai poder utilizar?
Todas as castanhas, amendoim, sementes (como semente de abóbora salgadinha), são exemplos de alimentos que você pode comer à vontade sem afetar a sua perda de peso.
Se você deseja conhecer melhor esta dieta maravilhosa, ter acesso a lista completas com mais de 350 alimentos liberados, entender as fases da Dieta, ter diversas opções de cardápios e receber centenas de receitas deliciosas, você vai precisar conhecer o nosso guia. E você pode acessar ele clicando aqui: https://www.novalowcarb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário