quinta-feira, 2 de maio de 2019

Como Emagrecer Rápido





Será que é possível emagrecer rápido?
Muitas pessoas querem emagrecer e chegar no seu peso ideal o mais rápido possível. Muitas vezes tem uma festa e querem vestir alguma roupa específica, mas para isso precisam perder peso e entrar na roupa da festa. Ou então querem emagrecer por questões de saúde.
Grande parte das pessoas querem emagrecer rápido. E infelizmente existe um conceito muito errado que está disseminado para as pessoas, onde acreditam que para emagrecer rapidamente precisam passar fome e fazer muitos exercícios. Na verdade isto ocasiona um efeito contrário no metabolismo.
Quando você passa fome e come muito pouco, o seu organismo entra em um estado de alerta. Então vai começar a economizar energia desacelerando o seu metabolismo, e se você juntar isso com muitos exercícios, o seu organismo vai economizar mais energia ainda, guardando para a sua atividade física.
Esse conceito de emagrecer rápido passando fome e fazendo muitos exercícios é totalmente errado. E mesmo que você consiga perder peso, depois de passar a data desejada você poderá ficar com compulsão alimentar, recuperar todo o peso e correndo risco de ter mais do que você tinha anteriormente.
A melhor forma de emagrecer
A melhor forma de você emagrecer de forma rápida é jogar junto com o seu organismo. Não adianta tentar enganá-lo, tem que entender como tudo funciona e juntos fazer o necessário para queimar as gorduras.
Você já parou para pensar, porque o organismo faz reserva de gordura?
A reserva de gordura é feita para que você tenha energia, se por acaso você não tiver mais comida. Por isso seu organismo armazena gordura.
Para colocar o seu organismo em modo de queima de gordura basta que você entenda como funciona a parte hormonal que comanda o metabolismo. Assim você irá queimar carboidrato ou gordura como energia. Todo esse sistema hormonal é comandado pela Insulina, que é um hormônio anabólico capaz de fazer construção. Quando a pessoa come muito carboidrato a Insulina constrói muita reserva de gordura.
A Insulina ajuda no ganho de massa e em algumas outras coisas, mas na questão do ganho de gordura a Insulina é uma vilã. Mas existe um comando para ela estar no sangue em excesso ou não, e quem comanda isso é o consumo do carboidrato (principalmente o carboidrato refinado).
A partir do momento que você não consome carboidratos refinados a Insulina se mantém baixa no sangue, mas se você comer carboidratos a Insulina se mantém alta e ainda dá picos. Esses picos aumentam ainda mais o armazenamento de gordura. É um ciclo sem fim, sempre que a pessoa come carboidrato a insulina sobe para poder tirá-lo do sangue.
O carboidrato é digerido e absorvido na forma de glicose, após essa absorção a glicose circula no sangue e a Insulina é liberada pelo excesso dessa glicose no sangue, assim tirando essa glicose do sangue e armazenando na forma de gordura.
Por isso as pessoas que não conhecem dietas de baixo carboidrato sofrem muito para emagrecer, elas não tem o controle da Insulina. Mas a partir do momento que você faz uma dieta de baixo carboidrato e mantém a Insulina controlada, o seu corpo vai queimar gordura rapidamente e trocar o combustível, não vai ser mais o açúcar que está no sangue.
Para você emagrecer rápido basta fazer uma dieta de baixo carboidrato, que não tenha por exemplo: açúcar, trigo, bolo, biscoito, farinha, refrigerante, etc. Todos esses alimentos são altos em carboidrato e tem alto índice glicêmico, são carboidratos refinados que aumentam a Insulina e fazem o corpo armazenar gordura.
Para você emagrecer rápido você tem que comer todos os vegetais, carnes, peixes, frangos, castanhas, nozes, legumes específicos, frutas especificas baixas em frutose, etc.
Se você deseja conhecer melhor esta dieta maravilhosa, ter acesso a lista completas com mais de 350 alimentos liberados, entender as fases da Dieta, ter diversas opções de cardápios e receber centenas de receitas deliciosas, você vai precisar conhecer o nosso guia. E você pode acessar ele clicando aqui: https://www.novalowcarb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário