É possível fazer dieta comendo na rua?

17:00:00

Sempre achei interessante estas pessoas que dizem que não conseguem fazer dieta porque sempre almoçam na rua... Porque quando eu almoço na rua, eu acho bem mais fácil!  

Veja só, meu almoço de hoje em um self service com churrasco. Me servi de saladas e carne, quer melhor?  E ainda teve uma cena engraçada: Tinha escolhido coração de frango e pedi um pedaço de picanha com gordura pra mim, e o churrasqueiros estava colocando na chapa. Quando uma mulher atrás de mim disse para aproveitar e pegar picanha pra ela também. Só que ela pediu pra tirar a gordura do dela. Eu que não sou bobo mandei, pode botar a gordura do dela pra mim... Resumindo a ópera: Almoço super low carb e delicioso.  

E se for para comer PF ou quentinha também dá pra fazer. Se você come pouco, pode pedir só a carne e a salada (provavelmente eles irão caprichar mais na salada), e se você come muito, pode pedir a carne, a salada e o feijão (que não tem um índice glicêmico tão alto, e claro, pede pra caprichar no feijão). 

Você pode também pedir para adicionar um ovo (muitos restaurantes e pensões fazem isso) por um valor a mais, ou em troca do que você tirou. 

Enfim, com educação, um sorriso e boa vontade se pode ir muito longe!  

Um abraço e boa dieta!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Mas o problema é que certamente estes restaurantes usam óleo vegetal pra fazer refogados, carnes, etc

    ResponderExcluir