Whey Protein na Dieta Low Carb - Como utilizar

17:24:00

O suplemento Whey Protein é uma ótima fonte de proteínas de alto valor biológico e que pode ser utilizar sem medos na Dieta Low Carb.

Tirando algumas poucas pessoas que podem ter algum ganho de peso com ele, a grande maioria não tem esse problema e usufrui apenas de seus benefícios.

Eu recomendo sempre a versão isolada, com zero de carboidratos, para garantir que não irá atrapalhar nas dietas de emagrecimento.

Na nutrição esportiva nós recomendamos ele ser tomado com água, para haver uma absorção máxima dos aminoácidos ali contidos.

Mas para as outras pessoas, que não fazem tanta questão disso, o Whey pode ser utilizado como uma ótima refeição ou sobremesa.

Se você unir o Whey com Nata ou creme de leite, você terá um creme delicioso (de acordo com o sabor que você comprar, que tem que ser do seu gosto, é claro).

Por outra, se você tiver alergia a lactose (e sim, o Whey Protein Isolado, e somente o isolado, pode ser consumido por pessoas que tem alergia a lactose), você pode mistura-lo com leite de côco, e também ficará delicioso. É importante, caso seja seu caso, você ter certeza que sua alergia é a lactose, e não a outras proteínas do leite.

Enfim, são várias formas que você pode fazer para consumi-lo. Se você já tiver alguma que não citei aqui e quiser compartilhar, fale nos comentários, que terei prazer de adicionar na postagem!

Um forte abraço a todos! Uma boa dieta!

Até daqui a pouco,
Tury


You Might Also Like

2 comentários

  1. Ola, encontrei whe com 3g de carboidrato com um preço acessível, mas vi um low carb por 500 reais!! qual o melhor em relação custoxbenefício. estou fazendo exercicios e preciso perder uns 13 quilos...

    ResponderExcluir
  2. Não existe alergia a lactose, todo tipo de alergia está relacionado com a proteína de alguma coisa, no caso deo leite de vaca (caseína). À lactose só existe intolerância.

    ResponderExcluir